quarta-feira, maio 05, 2010

ACERGS




Queridos Associados e Amigos da ACERGS,


Estamos iniciando as atividades de 2010.


Até o momento, trabalhamos, fazendo contato com diversos setores para estabelecer parcerias e ações futuras de nossa associação, assim como estabelcendo a agenda de atividades para este ano.Já para 07 de maio, sexta-feira, começamos o novo Grupo de Estudos acerca da cerâmica contemporânea e os desdobramentos da tridimensionalidade na arte dos séculos XX e XXI. Teremos nosso primeiro encontro, com apoio do Museu de Arte do Rio Grande do Sul Ado Malagoli. A conversa inicia no Auditório do MARGS, às 10h 15min, com o término agendado para 12h.


A agenda estipulada pela diretoria prevê encontros nas sextas-feiras, pela manhã, mesmo horário, das 10h e15min às 12h, nas datas abaixo listadas:·

07 de maio de 2010

· 11 de junho de 2010

· 09 de julho de 2010

· 13 de agosto de 2010

· 10 de setembro de 2010

· 08 de outubro de 2010

· 12 de novembro de 2010

· 10 de dezembro de 2010


Nestes encontros, objetivamos criar um espaço de discussão da produção escultórica e cerâmica nacional e internacional, a partir da apresentação de artistas, leitura de textos críticos e análise da produção de nosso associado.Paralelamente ao Grupo de Estudos, oferecemos o Projeto Leitura Coletiva de Portfolio, a fim de orientar a produção de nossos artistas associados. As solicitações de orientação devem ser encaminhadas para o e-mail da ACERGS (http://br.mc655.mail.yahoo.com/mc/compose?to=acergs.ceramica@terra.com.br), e serão realizadas por profissionais qualificados convidados pela Diretoria. Estes encontros acontecerão das 12he15min às 14 h, após as reuniões do Grupo de Estudos conforme as datas já listadas.


Alexandra Eckert e Emília Gontow

Diretoria ACERGS

Nova Diretoria:
Presidente:ALEXANDRA ECKERT

Vice-Presidente:EMILIA GONTOW


1ª Secretária:IZANE SCHUL
2ª Secretária:CENIR BARPP
1ª Tesoureira:MARYL RODRIGUES
2ª Tesoureira:VERA BALDINO
Conselho Fiscal:ADMA CORÁ ADRIANA XAPLIN REGINA SOARES
Conselho de Eventos e Divulgação:LUCIANNE WEBSTER

Conselho de Assistência Técnica e Cursos:CLAUDIA FLORES

Colaboradores:MELINA VIEIRO DE MORAESNADMEA CARVALHO

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Diretoria da ACERGS

Que bom reencontrar voces assim tão atuantes. Sei como é trabalhoso estar nesta posição, por isso desejo muito sucesso na tarefa de conduzir e fazer crescer a Associação.
Gostaria de obter os e-mails e telefones da Maryl e Alexandra (os que tenho não são atuais) além de receber os comunicados da ACERGS.
Abraços,

Silvia Argemi